caminhando pelo mundo

como cantada a letra mistério do planeta, dos novos baianos, “vou mostrando como sou e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto”, para que nada disso seja apenas um sonho.
tenho um cansaço acumulado em mim, é o cansaço desse lugar que não é de agora e já o carrego há algum tempo e ainda não consegui me livrar dele.
estou me esforçando para não me entregar a essa vida comum, passiva, mas acho que já estou dentro disso e então concluo que agora minha maior luta é sair desse lugar comum.as vezes me bate uma angústia e tento gritar por socorro, mas ninguém parece me ouvir ou acho que ninguém, talvez, queira de fato…
não é nada pessoal contra o mundo e nem com ninguém, mas estou de bode desse vazio concreto que me é imposto e desse caminhar massivo em meio a tantos, essa necessidade de ser aceita de alguma maneira, de alguma forma estar encaixada em um dos modelos estabelecidos, até mesmo dos que não se enquadram em nenhum deles. talvez isso sejam só grandes bobagens, tolices, mas o que posso fazer se isso me incomoda e aqui ainda seja o único lugar que consiga desabafar sem máscaras.
a terapeuta já me deu alta há uns anos e então resolvi usufruir desse espaço virtual, para fazer minha análise pública que é muito mais pela necessidade de ser vista como sou e ser aceita sem padronizações, do que de fato ser compreendida. porque isso já é pedir demais e não exijo de ninguém essa condição, aliás já não exijo mais nada, a não ser que me deixem em paz…

Anúncios

Sobre janatineo

aprendendo e descobrindo (sempre) a ser...
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s