coisas do coração

Aos poucos vou assimilando a vida e aprendendo a relaxar.
Eu tenho aprendido a viver um dia por vez, que o momento atual não será igual ao instante anterior.Sem pressa de chegar, pois estamos indo todos para o mesmo lugar, mesmo que a maioria ainda não tenha percebido…
A vida é uma só, única e não dá para perder tempo com coisas banais. Aqui nesta cidade babilônica tenho aprendido com a minha solidão, a não endurecer como o concreto que já domou este lugar, não posso. Por isso busco a sutileza em cada recanto e me renovo no amor dos meus amigos, porque o amor é o meu combustível, é o que me conduz e me renova a cada dia.
Renovei estes votos no último final de semana, ao lado da maioria das pessoas mais importantes da minha vida. Estavam comigo, presentes, pessoas que amo e sei que me amam também e apesar da distância cotidiana nós somos os mesmos quando nos reencontramos e renovamos o nosso amor e nossa amizade.
Compreendi, com o passar do tempo e com a distância, que amigos a gente aceita e os ama como são e como já disse Vinícius: ” amigos a gente não faz, reconhece-os”. Sim, eu os reconheço e me reconheço em cada um deles. Aceito a minha essência e sou imensamente grata pelas pessoas que tenho em minha vida e que me fazem ser um bicho humano um pouco melhor, pelo menos eu tento, porque é com eles que aprendo.

Anúncios

Sobre janatineo

aprendendo e descobrindo (sempre) a ser...
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s