para não correr de mim mesma

com tempo tenho percebido que determinadas coisas vão perdendo a importância e já não carrego mais o peso que deveras um dia me incomodou tanto. passei muito tempo carregando mágoas, sentimentos, necessidades, ilusões, decepções, que com o passar dos anos estão se perdendo pelo caminho.
aqui em São Paulo eu tenho estado sozinha, e não que isso seje ruim, muito pelo contrário, tem sido muito bom! porque só agora eu tenho dado conta de olhar para mim mesma e ver quais são as minhas reais necessidades, quem sou eu e quem é importante para mim. essas noites e dias em que tenho estado solitária, me tem feito enxergar uma outra Jana, um outro mundo.
ainda não sei o que quero, pois estou me descobrindo numa nova vida, num novo caminho. e isso tem me feito saber o que eu não quero e dizem que isso já é o início. tenho tirado as pedras da minha frente, tenho olhado mais o céu, mesmo entre os prédios e a poluição, e assim encontrado a vida nos pequenos recantos dessa cidade imensa. estou tentando não entrar demais na correria da cidade, pra não correr de mim mesma.

tenho procurado me olhar no espelho, me ver chorar, sorrir, busco escutar o sútil canto da minha alma e assim vou tentando me tranquilizar, para não enlouquecer. vou me tomando pelas mãos e caminhando comigo mesma.
gosto de ficar sozinha e cada vez mais isso está sendo confortável para mim, já não sinto mais a necessidade de estar com os outros sem antes estar comigo. às vezes procuro me perder pelas ruas, pela escuridão e me deixo guiar pelos meus instintos, para ver aonde vou parar. aí descubro que sei o caminho, que o negócio é não racionalizar tanto, pois esse sempre foi meu caminho, o raciocínio, o que era lógico, então estou aprendendo a ouvir a voz que vem do coração, buscando o deus que há em mim e me entregar a esse amor único.

Anúncios

Sobre janatineo

aprendendo e descobrindo (sempre) a ser...
Esse post foi publicado em amor e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s